Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

domingo, 31 de maio de 2009

Não muito bem

oi eu nao fiquei muito bem nessa semana pois nao comentei nada nessa semana foi uma semana que quero deixar para tras......
vou contar segunda feira nao bem segunda sexta repassada ou retrassapa dia 22/05 tive uma alergia que acordei com o olho enorme de inchado alergia tive que ficar de molho foi sexta sabado somindo segunda e terça quando chegou terça eu nao estava muito bem estava exasta cansada super caída na quarta de manha acordei com um pouco de febre começou as 10hrs da manha tive uma febre de 40° mais segunda e terça fui caminhar para emagrecer nao quis comer nada a semana toda na quinta tive um pouco mais de febre e na sexta minha voz sumiu to roca ontem tive uma crise de depressão chorei a noite inteira fiz dieta todos dizem que emagreci so que me olho no espelho e nao vejo nenhuma diferença fico numa super depressao achando que eu possa ter uma doença que nao deixa eu emagrecer entao minha alta estima esta la em baixo ainda nao me pesei mais ate me pesar vou ficar assim
sei que estou em depressao profunda nao quero procurar medicos nao quero falar para minha familia como estou me sentido parece que o mundo vai desabar na minha cabeça mais vamos se eu subir na balança e emagrecer 50gramas que seja eu ja melhoro e vamos que a vida continua
agora eu vou
ate logo e nao sei se vou postar essa semana estou meia doente da semana
um abraço para todos

4 comentários:

Vanessa disse...

Oie!!!!
Tudo bem???? Espero que esteja melhor, você anda sumida...
Tem horas que fazer dieta deixa agente meio irritada, depressiva, sem ver os resultados que estão vindo... Mas é normal, se as outras pessoas estão percebendo que você está emagrecendo, então tudo bem, você está se cobrando, tenha paciência. Eu, recuperi tudo o que perdi com sacrifício por conta de umas férias, não tive como evitar... Estou recomeçando aos poucos, mas quando bate o desânimo, dá até vontade de chorar... Não desita, daremos força uma a outra. Beijo.

engenharia de eventos disse...

Oi Van...
Faz um tempão que você não entra aqui né? Então..eu tive depressão profunda. Me tratei e ainda me cuido. Isso só sabe quem vive.
Quero que você converse comigo. Tenho certeza que posso te ajudar.
beijos e fique com Deus

Vanessa disse...

Oi amiga...
Que desânimo é essa??? Nunca mais entrou no seu blog, vamos lá, não desista!!!
Se precisar de alguma coisa, conversar, ou sei lá... Me escreva no meu blog ou no e-mail... vanessa.bispo@hotmail.com
Beijos e boa sorte!!!!

engenharia de eventos disse...

Não some hein!!!!!!!!!!!!!!!1
Adorei você lá no meu blog.
Preciso de pessoas como você.
Beijinhos