Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

O engraçado chega ser triste

Gente hoje cheguei da escola cansadona ai fui procurar uma roupa(agora nao entra mais nada abafa) peguei uma saia jeans que eu usava a uns 3 meses atras ai nao conseguir por ela por baixo o que eu fiz tentei por cima fiquei presa dentro daquela merda que nao saia de jeito nenhum caramba estava quase morrendo quando eu conseguir com o suor tirar ela com um braço
rsrs
nao rir nao e serio.....................


mais ai gente ate agora no dia de hoje nao comi nenhuma besteira so almocei ta legal porque nao to com fome e a noite vou tomar uma canja e mimi mais ate la eu tenho que estudar para o vestibular em falar nisso ja esta pertinho vou ser biologa gostaram ne eu sou apaixonada por biologia mais se eu passar no vestibular que eu estou triste nao estou indo muito bem nao sei se vou passar mais vou estudar muito ate passar...........................


hoje a school nao teve nada so aquelas coisas de sempre que eu acertei o exercicio de portugues quase todo so errei em 1 teligente rsrs.............................................


jejuis nao sei mais o que fazer vamos partir para parte de paquera x gordura

olha eu nunca namorei pois isso pk nunca quis nao sou muito chegada numa pessoa 24hrs te vigiando e chato o que voce fez com quem voce andou quantos blablabla e dai vai quero arrumar namorado la para os 21 anos que eu espero esta quase acabando a faculdade e ai mais fresca para isso rsrs.................................................

to quase meia afim de um garoto que passa pela a rua nem dizer que estou afim mais achei ele bunitinhum graciosinho sabe aquele menino todo certinhum mais ele nem me olha claro com tanta gordura gordurosaaa
rsrs
mais prefiro nao fazer isso pois a ultima fez que isso aconteceu acabou numa paixao pratonikaaa
povo e a pior coisa do mundo intero e horrivel da vontade de se matar o passado.................

meu povo hoje fiz muita atualizaçoes e agora tenho quer ir pois minhas nadegas estao doloridas de ficar sentada sabe ne o peso
vou ver a novelaaaa


beijosss meus queridos boa tarde se hoje nao vier deixo para amanha mais depo
beijinhos e ate amanha

Nenhum comentário: