Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Quase pao e agua

gente como falei na postagem anterior estou vivendo quase a pao e agua da ate vontade de chorrar mais eu nao vou chorra tenho que emagrecer e isso e funtamental para mim nunca mais ter que ficar pensando se eu quando comer uma bala vou engordar 10kg nao e exagero e verdade mais vai indo
espero chegar aos 60kg ate julho beijos para todos e muitos abraços


beijinhosss

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi, então você também tem uma maltesinha? Que legal... Coloca umas fotinhos dela aí...
E quanto a dieta... você tá resistindo bem, porque hoje vai ter uma festinha de aniversário aqui no Hospital que eu trabalho, e confesso que tá me dando até vontade de chorar, só de sentir o cheiro dos salgadinhos... Tá difícil.
Mais tarde eu volta a escrever pra contar se eu resisti. Beijo!!!!

Obs. Você começou essa dieta faz quanto tempo mais ou menos? E perdeu quanto?