Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

sábado, 16 de maio de 2009

Será????!!??

Gente eu estou feliz pois já tem quase 24 horas que estou em dieta ontem comi paozinho de queijo mais foi pouquinho nada que diga foi um saco tomei uma canja e um leitinho e fui mimi rsrs










sabe nao sei direito hoje acordei e parte da minha gordurosa ja esta mesmo gordurosa SErÁ nao sei mais acho que ja deu ate uma melhorada na alto estima que estava bem baixinha rsrs.........



hoje acordei bem cedinho tomei um cafe da manhã super light 1 pão purinho e so rsrs e assim se voce quiser comer um pao nao pode acompanha ele de nada so puro pois ele tem tudo que nos precisamos de manha................


vim falar de diet e light pois nao erre






diet e para quem tem diabetes e precisa consumir poucos acuçares

light e para quem esta fazendo redução de peso
.......................................

tanto tempo sem por umas fotenháss de verde ai vai bastante para ajudar a consumir mais saude



Até mais alguma atualização





Nenhum comentário: