Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltei Minha Gente!!!!

hellou pessoal muito feliz em ver carinhas novas me seguindo um beijo a cada um vou responder a tudo e a todos podem mandar o que quiser adoraria le e responder sequerei todos como vou falar sumir por causa de um bando de coisas a primeira foi a prova de vestibular como voces virão quero passar no vestibular de biologia ciencias para ser mais certo e então estudei e so foi um pouco tanto que faltou 2 pts para passar mais ja fiquei triste e agora estou melhor nada que passe conforme o tempo estudei e ainda estou estudando pois amanha e domingo tem outras provas importantes e foi uma das causas do meu sumiço depois foi tambem porque minha net ficou ruim nao conseguia entrar e o outro motivo foi certas gripes que ja estao tratadas que tive que ficar de repouso com o perigo da suina e então eu fiquei em banho maria pois essa gripe quanto mais quetinha fique melhor e o outro e porque ultimamente nao tenho tido tempo estou estudando que estou tendo muita insonia fico acorda ate 3 horas da manha acordo no outro dia 13 hrs entao a outra parte fica para o descanço e para o estudo engordar engordei mais segunda que eu vou comentar sobre a dieta continuo com ela espero nao sumir mais rsrsrs mais ja me expliquei e so isso mesmo ahh quem quiser mandar perguntas ou quiser que eu entre em sites e so postar que eu entro em tudo desde que seja referencial a isso estou pensando em fazer orkut como uma melhor ajuda isso vou ver se faço segunda e tenho um noticia ja marquei nutricionista quando for digo tudo a voces acho q e mes que vem mais conto tudo beijao grade saude para todos
fuixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um comentário:

Aline disse...

olá, obrigada pela visita, mto leal seu bog....força e bjos