Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novo Método

Meu Povo em Primeiro lugar um super mega BEIJO (selinho) muito GRANDE para a Vanessa http://quandoemagrecer.blogspot.com/






Achei um novo metodo de emagrecer rapido dolorido e com saude PULAR CORDA e muito bom so que da umas dores estremas nas panturrilhas mais acho que estou emagrecendo e nao estou comendo muito e nem estou jantado e estou caminhado que e ótimo para abaixar a pressão




















CARDAPIO


café da manhã -> 1 banana


almoço -> sempre coisas verdes e quase nada de fritura 2 colheres de arroz e 1 concha de feijão


lanche -> iorgute com cereal


jantar que vira lanche -> 3 laranjas


sem petísco entre esse tempo e 300 vezes pulo corda






5 comentários:

engenharia de eventos disse...

Pilar corda me lembra quando eu era menina, Hoje eu verdadeiramente acredito na caminhada. Acordo as 05:00 manhã para fazer esteira, acordo meus filhos as 5.30 e faço até as 7.00 horas depois aindo tomo banho e venho para o escritorio. A noite não dá porque sou pastora de uma igreja. Desta forma...risos estou colocando um pouquinho da minha vida. Se for um pouco parecida com a sua tente fazer algo que vc nem veja ou nem sinta tanto. E principalmente que não sinba dores né? Fique com Deus viu. bom final de semana

engenharia de eventos disse...

Estela...nunca pensei dessa forma em pular corda, mas sabe que gostei da idéia! Mas como vc comentou...se a dor não foi da corta, é benção vamos tentar né? Posso orar por você, por sua perna? Se vc desejar só me de um toque estarei muito disposta a orar tá? beijinhos e fique com Deus

Vanessa disse...

Oi Estela!!! Também gosto muito de você, é muito legal se identificar assim com alguém pela internet...
Quanto à pular corda... Acredita que eu não sei pular corda? Tipo... nem andar de bicicleta, patins, brincar com bambolê essas coisas que todo mundo aprendeu quando era criança. Acho que eu não tive infância,rsrsrs, até tive, mas era só Barbie, video game...
Mas se pra você tá dando certo, que bom... Com certeza deve ser muito mais divertido que andar na esteira... Se você tiver umas crianças na família, melhor ainda... Vai deixar o exercício com cara de brincadeira e vai emagrecer sem nem se estressar por isso. Beijo e bom final de semana!!!!

Vanessa disse...

Ah mais eu não tenho coordenação motora nenhuma!!!! Sou um desastre com essas coisas, rsrsrs. Beijo!!!!

Dállete Blank disse...

TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG



BJKS