Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Menos 1,5kg

Pelo menos emagrecir estou com 75kg esta va com quase 77kg nao sinto que emagrecir mais ne esperar comecei a dieta ontem novamente nao postei pk o blog nao tava entrando fiz ate outro mais pode ate esquecer o negocio do orkut vou fazer hj ou talvez amanha espero que me add mando o link à postaçoes so vai ser agora so as segundas estou sem tempo me peso coments sobre os fatos da semana e posto
figuras vou por apartir da semana que vem
ja vou queridas um grande abraço
BEIJOSSSSS

3 comentários:

Vanessa disse...

Estela!!!! Parabéns!!!! Você emagreceu rápido, né??? Agora só não pode desanimar!!!!
Beijos, boa sorte nas provas!!!
Ah! Tem um selinho no meu blog pra você!!!

engenharia de eventos disse...

Puxaaaaaaaaaaaaaaaa
Rápido sua dieta hein, amei amei e amei
beijinhos

perder peso para ganhar vida disse...

parabéns!!nois vamos conseguir

http://raianevouemagrecer.blogspot.com/