Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu estava no verbo passado DEsCoNNTrOLLAdDA

Meu povo Eu que nao estava em dieta alguma fui pra uma festinha e me descontrolei comi bebi e me arrependir engordei muito e serio a coisa mais ontem começei uma dieta mais moderada comer bem porem com poucas kcal e pelo oq eu vi ainda nao emagrecir agora como ja nao tenho nada mais para fazer em trabalhos vou ficar aqui escrevendo historia nem que seja da chapeuzinho vermelho mais vou ficar pelo mesmo aki uma hora e e bom que eu descarrego o meu peso todo no blog tadinhum vai ficar muito pesado rsrs

o q eu posso dizer hummm

vamos la uma historia em que eu gosto de falar ............................................................................................................ ta vamos e eu acho que todo gordo tem vergonha do seu corpo ne rsrs eu pelo mesmo sou assim por mais que diga nao e uma coisa de deus nao e de deus e das frituras doces refrigerante e ai se vai e uma tristeza eu nao gosto de praia quando vou fico com a minha roupinha pois ninguem merece ne ficar com aquele corpitio de fora nao estou dizendo que falo mal mais eu sou o tipo do gordo que merece ficar de roupa rsrs nao que todo as pessoas fofinhas nao goste do seu corpo mais a metade nao gosta isso e fato sou uma pessoa de pouca mentalidade mais de grande vizualizaçao obersevo tudo a minha vista e vejo que poucos olham para uma pessoa gorda poucos mesmo e alguns poucos so olham pra coments nossa que gorda aquela garota e a pura verdade ate eu msm que sou gorda quando vejo alguem mais gordo coments nossa ta fortinha e igual falam de mim so que a minha obesidade e quase morbida e aquela que todos olham pq eu sou muito gorda mais gente minha nao estou criticando ninguem com o seu peso cada um tem aquilo por quer e falta de vergonha na cara igual a minha cada vez que eu engordo mais eu fico mais furiosa mais eu mesmo que tinha que tervergonha na cara de fazer uma dieta

mais gente eu ja vou indo pois ja escrevi bastante e ja esta na hora



beijosssssssssssssssssssssss


beijossssssssssssssssssssss