Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Acho que vou perder tudo

gente tive uma noticia nao muito boa que prefiro nem falar e com essa noticia acho que vou perder meu peso todo parece que meu coraçao esta rachado

mudando de assunto................................

eu ja nao estou mais comendo besteiras nenhuma esqueci de comida pois xô gordura xô tudo que ira me arrepender

historias

eu quando era mais nova era apaixonada por um garoto 6 anos mais velho que eu e nessa epoca e ja era fofa e ele nem olhava para minha cara ate que teve um dia que minha irma chegou com ele meu coraçao quase saiu pela boca mais mesmo assim nao deu em nada pois ele era muito bonito e eu sou muito fofa para ele me querer e todos os dias e vejo a namorada dele que e bem dizer mulher eles moram junto todo os dias e eu fiz de tudo para que amor que eu sentia por ele fosse embora..............................................

mudando de assunto........................................


porque quando a pessoa e gorda ela sempre e timida tem medo de onibus eu morro de medo de onibus de sair na porta e de alguem zuar meu peso me zuar ou de me condenar ja virao que as pessoas de lojas de trabalho nao aceita gente gorda entao por isso que se vc nao quiser fazer uma dieta estuda porque filho se engordar vc vai ter que morar na rua e de favor para os mendingos magros porque o gordo sempre sofre xacota dos amigos e fico queitinha para que ninguem me veja eu sou fofa mais nao sou tanto mais mesmo assim to fora do padrao e nao sei oq fazer quando alguem fala sobre gordos eu so falto enfiar minha cabeça dentro de algum lugar e quando alguem se toca e fala de gordura perto de mim que da uma distorcida no assunto
e nao gosto na minha sala da escola tem que ver so garotas bonitas e eu sou a fofinha da classe minha melhor amiga e magrinha e todos mechem com ela e cmg fico la igual uma vaca gorda pastando pk ninguem olha para minha cara claro uma vaca quem vai olhar os homens preferem as meninhas magrinhas de cabelinho liso e que sejam bonitinhas e eu nao entro nesta estatistica
gente vou me ja indo daqui apouquinho voltoo

um beijo para todoss

Nenhum comentário: