Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

*:*


gente um dia que eu nao como besteira que legal estou feliz por um lado mais triste por outro e esse outro nao quero cometar

mudando de assuntoo.....................

porque quando agente perde 1 grama ja fica feliz pow e uma alegria agora quando engorda eu pelo menos parece que meu mundo vai desabar sobre minha cabeça. eu odeio ver um kg amais na balança e pior que sempre quando eu subia na balaça acrescentava mais 2kg e assim foi eu esse ano em janeiro tinha 63kg ja era bastante mais eu engordei 10kg pow 10kg sai gordura ate o olho e muto gorada 72kg nao da quando eu vi aquilo na balança eu falei parou para com tudo gente e muito ruim eu nao tenho estria mais com esse 10 amais ja ta nascendo algumas e eu fiquei terrivelmente apavorada como estria e muito feia e horrivel alem de gorda e estrinta nao da comecei meu regime esse mes tem um bando de festinhas pra mim ir e eu vou trancar minha boca e quando eu ver um docinho vou falar xô gordura xô tudo que pode me engordar tudo que me faça da estria tudo que possa me da kcal eu to fora de gordura a minha meta e alcança o peso desejado que 58kg mais imc falou que eu tenho que chegar 50kg eu acho que e muito magra mais mesmo assim minha meta e 58kg e nem que eu tenha que lacra minha boca com uma fechadura com cola qualquer coisa eu nao como mais doce
agora estou tomando um cha chamado cha verde e bom abeça todo mundo recomenta e otimo pk vai no banheiro todo dia alem disso tomando ele eu nao sinto fome de janta e vou fazer isso sabado e domingo tb so que vou tentar diminuir minha porçao calorica estou ainda comendo frutas e fruta tem cabroidratos e cabro engorda nao vou para de comer so vou me reducar vou começar do zero ou melho do 72 ate 58 e se eu conseguir mais nao vou ficar triste vou e ficar muito alegrinha pow imagina eu 20kg mais magra eu vou adorar vou me amar e vou me sentir com menos peso ne sentir no fator de nao vou carregar mais um burro na escota e sim eu que vou ser levinha ...
sabe o que e olhar no espelho e ver uma vakona e assim que eu me sinto e muito triste vc bota um vestido para uma festa um casamento e se sentir uma vaka nao consigo tirar mais fotos acabei a gordura e muita por isso que eu dei um basta xô gordura e esse blog ta me ajudando muito eu antes chegava em casa com fome agora chego em casa com vontade de comentar no blog de descobrir coisa para fazer eu emagrecer faço exercicios mais agora fico mais atenta e outra coisa estou muito feliz com meu blog e vou descobrir muitas coisas para por aqui e meus leitoreis se quiser fazer alguma pergunta podem perguntar vou tentar ajudar no maximo

bjxsssssssssssssssssss

Nenhum comentário: