Welcome to my blog

olá seja muito bem vindo!!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

to firme e forte

oie povo, to firme e forte na minha dieta desde segunda estou decidida que ate dezembro vou esta no peso ideal. fui à balança na segunda e estava com 80 kg muita coisa rs, minha meta e cada mes dia 16 me pesar e esta com 5 kg a menos, vou lutar para nao encostar em nenhuma besteira e o bom de tudo nem estou sentido muita fome. vou colocar o meu cardapio

cárdapio da Estrela:

café da manhã

1banana com farelho de trigo
1 copo de leite desnatado

lanche da manhã

eu não gosto de comer nada nesse horario

almoço

3 colheres pequenas de arroz
ou
2 pegadas pequenas de macarrão fino
salada de alface
ovo sem gema
peito de frago sem gordura assado
1 copo suco da fruta ou suco de soja

lanche

1 fruta
ou
gelatina

jantar

2 colheres de arroz
salada de alface
peito de frango
1 copo de suco natural ou soja

ceia

chá verde com 4 biscoito agua e sal

beijinhos volto dia 21 com as medidas

estou fazendo exercicio fisico duração ate cansar


good bye!

Nenhum comentário: